sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dispositivo de virada.

Estamos vendendo o conjunto do dispositivo de virada após a utilização. O conjunto todo consiste nas rodas de giro, roletes a serem fixados no chão, 3 espaçadores e tabuas de fixação do casco na rodas de giro, que já estão ajustadas para a balisa 3 e 10. O frete deve ser providenciado pelo comprador, um caminhão de pequeno porte é o suficiente, pois o diâmetro da roda é de 3,6m, sendo estas bipartidas. O valor pedido é R$1000,00, que é aproximadamente metade do valor do material utilizado para construção, sendo que o custo de usinagem e de soldagem dos roletes, além da construção da roda não está sendo cobrado.

3 comentários:

  1. Ola Vinicius,

    Eu tenho interesse, mas ainda tenho que laminar o casco o que ira demorar um pouco. Veja com o Ubiracy, ele esta nos finalmente com o casco do Baleia. Depois pego com ele se o frete nao for exorbitante até Curitiba. Abraços, Jorge Dias

    ResponderExcluir
  2. Meus caros amigos,

    Tinha muito interesse no mecanismo, mas não cabe no pé direito do meu galpão, que é de 3,4m. Comecei a fabricar o meu, acompanhando o modelo adotado. Os roletes eu já tenho (sobra de obra).

    De qualquer forma, muito grato.

    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir
  3. quase dois anos depois, fica a curiosidade - vendeu a roda de virada? Vou começar um sm28 em alguns poucos meses e adorei o seu dispositivo!

    Parabéns pelo Caprichoso - ele está uma "tetéia"!!

    Sucesso,

    Danilo
    São Paulo

    ResponderExcluir